sábado, 24 de março de 2012








não se preocupe , 
já estou indo embora da sua vida ,e te devolvendo seu coração 
espero que ao largar ele não o despedace 
lamento não poder permanecer ao seu lado como eu queria 


não chore por favor, pois posso sentir sua lagrimas escorrendo em meu rosto ,
posso sentir sua dor em meu coração ,
posso sentir todo sofrimento que você tem por dentro neste minuto 
eu não queria ir embora , mais não sou eu quem decido 


por mim passaria a vida inteira ao seu lado ,
e se possivel a morte também 
só quero que saiba que para sempre te amarei .


por favor ao devolver meu coração , 
tome muito cuidado pois ele se fere facil de mais 
quando a mudança acabar , eu te chamo para matarmos a saudade 
eu sei que é longe mais prometo vir te visitar 


não te culpo se por acaso se apaixonar por outra 
só lhe peço uma coisa , nunca deixe de lembrar que um dia nos nos amamos ,
que um dia nos já fomos um só 
que um dia a distancia nos separou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário