sexta-feira, 23 de março de 2012








te amei muito mais superei, e vi que você não vale a pena 
e que todo o tempo que nos tivemos juntos foi total perda de tempo
chame isso como quiser mais eu acho que pra mim não foi amor 
pois se fosse eu não conseguiria te esquecer tão facil


você sempre fazia o mesmo e me pedia perdão 
e eu boba perdoava ,
você perde pois sabe que nunca vai achar uma garota que gostava de você como eu gostava 
então lamento sua perda 
e espero que viva por um amor que não seja correspondido 
algumas garotas pensão que o garoto ainda gosta dela mais ,
eu sei que você não vale nada e que você não é o belo garoto que dizia ser 


mais ao contrario do que você acha que é 
não é nada mais do que um garoto qualquer 
que acha que é tudo que uma garota deseja 
que é o principe dos sonhos 
viva com a sua ilusão de ser um principe cobiçado ,
que eu vivo na minha realidade de garota comum .

para todas as garotas que depois de tantos foras 
ainda pensa no cara perfeito 
não fiquem assim pois eu sei que depois a decepção é maior .

isso é para todas as garotas que ja tiveram o coração partido por um garoto que até hoje diz que fez e aconteceu , para eles um beijo e um abraço pois sei que isso é tudo que podem ter de nos agora .





Um comentário:

  1. é , quando fiz esse poema estava lendo um treco lah da capricho que s garotas falavam tudo que os namorados já fizeram de mal com ela e de bom ( mais a maioria ruim ) então esse poema é dedicado a elas bjs pra elas ♥♥ e para todas as garotas que um dia já sofreram por amor ( e para os garotos que as fizeram sofrer espero que todos as sua paixões não sejam correspondidas meu bem rs )

    ResponderExcluir