quinta-feira, 22 de março de 2012


                                              vale a pena sofrer por um amor que depois pode melhorar ?



não sei se posso suportar uma pessoa como você,
dentro de mim sei que te amo 
mais de que vale todo nosso amor em troca de brigas que me causam tanto sofrimento 
toda vez que brigamos é como se meu coração fosse apertado com muita força 
como se suas palavras o atacasse .


suas palavras me ferem por dentro 
mais acho que vale a pena suportar isso 
pois te amo muito ,
e quando estamos juntos você me faz sentir bem 
seu abraço para mim é tão bom que depois de  brigas e dores aquece meu coração .




 tenho certeza que você me ama ,só é meio grosso
e não sabe demonstrar esse amor 
sua fala me encanta e me faz ver que você não é só aquela pessoa que me faz sofrer 
é também aquele que me faz sorrir 
por favor , não estou pedindo para você mudar o jeito de ser 
só me ame mais como eu sempre te amei .
será que vale a pena sofre por um amor assim ? 
mais ver que depois das brigas você me amara mais
e vai  me vai fazer sorrir todos os minutos que passaremos neste dia . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário